Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Volta às Aulas!





Oi amores. Tudo boom com vocês?
Como estão acabando as férias e vão começaer as aulas irei colocar dicas, bolsas, penteados e etc..."Coisas legais para você ir a escola"
Vamos começar com sua bolsa!
depende de seu estilo, se você é mais delicada a bolsa irá ser com cores mais clarinhas e fracas, se tiver estampa será tudo da mesma cor, para não ficar muito chamativa, pois bolsa chamativa não é nada legal!
se você gostar mais de coisas básicas, um bolsa de uma cor só será ideal para você, ou uma bolsa com pequenos detalhes, nada extravagante!
se você é do estilo mais "emo" ou "rockeira" o ideal pra você é mostrar seu estilo, eu acho super legal gente com esses estilos, chamam muito minha atenção, e acho que você pode optar por uma estampa só na bolsa, não totalmente uma só, o que eu quis dizer é apenas uma estampa, mais várias iguais a ela, exemplo: uma bolsa preta, com várias caveirinhas brancas.
se você é mais fashion, descolada, a bolsa ideal pra você são as xadrezes, pois pra mim elas são fahion até de mais!
abaixo imagens extraidas do google de estilos de bolsas.

381215 mochilas escolares 2012 masculinas e femininas 46 Mochilas escolares 2012 masculinas e femininas
381215 mochilas escolares 2012 masculinas e femininas 32 Mochilas escolares 2012 masculinas e femininas
essas são algumas bolsas para você usar e arrasar!
PENTEADOS


ACESSÓRIOS
Eles dão um toque à mais...

Por hoje é só...
Beijos Rafinha :)


Um comentário: