Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012


Paula Landucci + Paula Landucci

Oi gente! Eu vim aqui hoje, para divulgar os videos postados no Youtube da Paula Landucci, que é "comediante". Ela posta vídeos que são tipo o seu diário! Ela é muito boa. <3








Esses aqui são os engraçados que eu recomendo para vocês! Caso queira ver mais é só entrar no youtube e procurar:
DIÁRIO DE PAULA LANDUCCI
----------------------------------------------
MAS, ela não faz somente vídeos de humor, ela tem sonhos de ser famosa cantando e tocando violão (pelo o que eu entendi nos vídeos)

Ela cantando:






Ela canta muito bem, né?

Sabia que eu conversei no facebook com ela? Ela é uma fofa de pessoa e linda além disso. Beijão para você Paulinha! ;)

Para tê-la no facebook, basta procurar Paula Landucci. A foto dela é essa:
Paula Landucci
.............................................................
Minha conversa:

Estela ZeinOlá! Eu sou a Estela Zein, e sou sua fã nos videos! Você anima o meu fim de semana! Parabéns, você é muito engraçada! Me adicione, beijos!
Meu blog:
www.terafa.blogspot.com
OBS: posso te divulgar no meu blog? Beijos de novo!
         
                           Té & Rafa :)

Paula LanducciOi Estela! Muito obrigada pelo carinho viu? Claro que pode! Tenha uma ótima semana! =D

Estela ZeinMagina! Você merece, é uma ótima comediante, kkk! Adoro a sua voz, é demais!! Vou te divulgar com muito prazer, beijos! ;)


ELA  NÃO  É  UMA  FOFA?

Beijinhos de chocolate da Té =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário