Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Kids Choice Awards 2012

AAAAAAAAA!!!

Hoje é dia 05 de abril! O Kids Choice Awards foi no dia 31 de março e passou na TV no dia 3 de abril! Gente eu amei, eu até gravei para eu ver novamente!
  Todos se vestindo muito bem! Will Smith é um ÓTIMO apresentador...

         Demais!

Bom, vamos conferir o look da Miranda Cosgrove?
MIRANDA COSGROVE
   
Esse vestido azul ficou lindo nela! Seu cabelo de lado caiu super bem e principalmente suas botas, um show! Ainda bem que não colocou o cabelo dividido ao meio e nem aquele batom super vermelho, eu não gosto, assim é o jeito que gosto dela!

.......................................................\\.........................................
VICTORIA JUSTICES

Adorei, e você?
Nossa, ela ficou com um estilo MUITO diferente e é isso que eu gosto! Como eu disse, não gosto de cabelo dividido ao meio, só isso que eu não gostei... O resto eu amei!

..............................................\\................................................
KEKE PALMER
A Keke arrasou! Foi um vestido bem diferente... Só não gostei muito dos sapatos, mas essa eu deixo passar! Apresentou o prêmio "Five TV Show" com o Zac Efron.

.........................................................\\.........................
TAYLOR SWIFT
Ela estava muito linda, porém prefiro ela com o cabelo enrolado, mas está tudo bem!:) O vestido está super aprovado, linda demais!

..........................................\\......................................................
SELENA GOMEZ
Nem tenho o que falar.... Está simplesmente MARAVILHOSO!

...........................................................\\....................................
JENNIFER STONE
O cabelo dela foi o que eu mais gostei! Apareceu toda vermelha, haha amei!

................................................................\\..........................
ARIANA GRANDE
UAU! Estou chocada, está super básico mas muito fashion! Ela sabe se vestir em?!?! Amei, também sem palavras.

.....................................................\\.............................................
JENNETE McCURDY
Todos os seus look nos Kids Choices Awards foram fantásticos mas esse superou todos eles! Amei de paixão, gosto muito dela  com cabelo liso, e ela falando "valeu galera" em português foi MUITO fofo! Todos famosos que falaram minutos antes do programa, disseram que amam o Brasil, legal né?

.................................................\\...............................
ASHLEY TISDALE
Esse vestido é a cara dela! Essa Ashley sempre escolhendo roupas SUPER na moda, essa bolsa está demais...


Espero que tenham gostado do post...
Beijos da Té ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário